PLUGIN_ESTATISTICA
Sindcom - Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão

Sobre o Sindicato

Sindcom luta para não perder sede própria - CatalãoO Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão (SINDCOM) é o representante legítimo dos trabalhadores dos segmentos do Comércio: Varejista, Concessionárias de Veículos, Atacadista, Gêneros Alimentícios (Supermercados, Atacarejos, Sacolões e Verdurões), Açougues e de Material de Construção. Cerca de 7 mil trabalhadores, distribuídos em uma média de 3 mil empresas, atuam nestes segmentos e são representados pelo SINDCOM que atua na luta por melhores condições de trabalho e salários, e também bem estar social. 

 

A fundação do SINDCOM aconteceu em 9 de junho de 2008, devido a pujança do movimento sindical em Catalão, portanto, em 2023, estamos completando 15 anos de existência. Sua atuação no município representa a garantia dos direitos dos comerciários. Foram anos de muitas lutas, mas também de conquistas significativas. A expectativa para os próximos anos é de avanço e crescimento. Atualmente, está à frente da entidade o presidente Everton Alves (Pingo), empossado no dia 20 de junho de 2020 para a gestão 2020/2024. 

 

Além de atuar na defesa dos comerciários, o SINDCOM oferece à categoria serviço de homologação das rescisões de contrato e orientações trabalhistas, através da assessoria jurídica, garantindo segurança para todos os trabalhadores. Já os sócios e dependentes podem ainda desfrutar de descontos no comércio, salão de cabeleireiro, serviço odontológico e clubes em Catalão e em Caldas Novas, além da constante presença de seus diretores na base junto dos trabalhadores.

 



Compartilhar

Fale com o Sindicato

Whatsapp

(64) 9 8407-0036

Horário de Atendimento

Funcionamento

Seg, Qua e Sex: 8h - 12h - 13h às 17h

Ter e Qui 8h - 12h - 13 às 18h

ATENDIMENTO SINDCOM
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?