PLUGIN_ESTATISTICA
Sindcom - Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão

Notícias

Diretoria do Sindcom é eleita para quadriênio 2020/2024

Com 99,4% de aprovação dos associados, diretoria foi reeleita para dar continuidade ao trabalho de fortalecimento do comércio catalano.


No dia 19 de maio aconteceu mais uma eleição para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Empregados no Comércio de Catalão.


A eleição teve novamente Chapa Única, mostrando que o trabalho realizado nos últimos quatro anos tem surtido resultados positivos para a categoria.

Votaram nesta eleição todos os trabalhadores aptos, através de urnas itinerantes que visitaram o comércio e ainda, uma urna fixa na sede do Sindcom.

A Chapa vencedora, que obteve 99,4% de aprovação é presidida por Everton Alves, mais conhecido como Pingo, junto dele está a diretoria que é composta por 14 trabalhadores de vários setores do comércio, eles ficarão à frente do Sindcom até junho de 2024.


Para Pingo, mesmo sendo um momento de dificuldade para todo o país, o Sindcom tem o que comemorar.


“Nestes 9 anos já conquistamos muito para o trabalhador, serviços, consultoria, nossa sede, mas é possível avançar mais. Sabemos e entendemos que o momento é difícil, o país já vem enfrentando problemas econômicos há muito tempo, agora com a situação do Novo Coronavírus, ficou ainda mais preocupante, tanto para a saúde quanto para a vida econômica do trabalhador e do empregador. Mas não podemos baixar a cabeça, é o momento de lutar!”

 

 


Pingo destaca que os trabalhadores podem contar com um trabalho dedicado e atento às necessidades de todos, “Aqui, eu e a diretoria renovamos nosso compromisso com os trabalhadores do comércio de Catalão. Não é porque estamos em período de pandemia ou de recessão econômica que os direitos dos trabalhadores serão revogados, o direito do trabalhador existe e deve ser respeitado, e estamos aqui para garantir isso!”.

O Sindcom foi fundado em 9 de junho de 2008 e tem como objetivo garantir os direitos dos trabalhadores comerciários de todos os seguimentos. Além de oferecer suporte jurídico, contábil e orientações quanto aos direitos trabalhistas, os associados ao Sindcom podem usufruir de vários benefícios conquistados no decorrer dos anos, como descontos no comércio, em serviços de beleza e odontológicos e em clubes em Caldas Novas.

Compartilhar

Fale com o Sindicato

Whatsapp

(64) 9 8407-0036

Horário de Atendimento

Funcionamento

Seg, Qua e Sex: 8h - 12h - 13h às 17h

Ter e Qui 8h - 12h - 13 às 18h

ATENDIMENTO SINDCOM
OLÁ, PODEMOS AJUDAR?